sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Praça de Eventos da cidade de Encanto será uma das mais belas do Estado.

A Praça de Eventos da cidade de encanto

As obras de construção da 1ª etapa da Praça de Eventos do município de Encanto avançam a cada dia, segundo informações dadas pelo Prefeito, Alberone Neri, que tem acompanhado todos os passos desta obra grandiosa e que com certeza, já é o maior orgulho do povo Encantense. 

O prefeito Alberone informou que, dezenas de trabalhadores foram contratados para trabalhar nesta importante realização futura do seu governo e está sendo tocada em ritmo acelerado, inclusive, em períodos noturnos. 
 
Alberone Neri não esconde a sua alegria com o atual momento que passa a administração "Acreditando no Desenvolvimento" e comemora os resultados de tantas viagens administrativas realizadas à Brasília. 
“Os frutos estão sendo colhidos, aí estão às obras da Praça de Eventos e também do Santuário de São João Batista”, declarou o gestor. 

O Chefe do executivo destacou que a localização da Praça de Eventos é privilegiada, sem falar no projeto arquitetônico e de paisagismo. “Teremos a mais bela Praça de Eventos de toda a região”, frisou.

Imagem do projeto original da Praça de Eventos de Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, disse não ter dúvidas que concluirá as obras da 1ª etapa, bem antes do dia 20 de janeiro, data fixada para a inauguração da grande obra, que contará com presenças de autoridades locais, regionais e estaduais, além dos grandes shows que acontecerão nos palcos que serão montados no local, inclusive o grande atrativo da noite, que será o show da dupla mais querida do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano. 

O Chefe do Executivo local se mostra eufórico com a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano na grande inauguração da obra, dia 20 de Janeiro. Afinal, a Música “Meu País”, da dupla sertaneja, foi o hino da campanha do Prefeito, Alberone Neri, em 2008. 

As Obras da 1ª etapa da Praça de Eventos, que contemplam o piso e a iluminação, estão consumindo recursos da Ordem de R$ 400.000,00, fruto de emendas ao orçamento Geral da União de autoria do Senador, José Agripino, e do Deputado Federal, Felipe Maia. Os dois parlamentares inclusive já garantiram para o orçamento deste ano, um novo recurso de R$ 500.000,00 que garantirá a conclusão da obra. 

Fora os recursos federais, a administração municipal está investindo alto na obra. Toda a parte de aterramento do terreno, quando foram utilizados milhares de caçambas de material, foi bancada pela Prefeitura, além da construção da rede de esgotos.
Fonte:tabuleironews

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas