domingo, 4 de dezembro de 2011
1º Tropa de Elite no Parque Santo Antonio surpreende,com público expressivo.

Francisco Dantas/RN
Parabenizamos aos organizadores da Primeira Tropa de Elite que se realizou no último sábado (03). A vaquejada teve a organização do Vereador Wandeilton(PTB)juntamente com seu pai o Sr.Antonio Béle,com o apoio dos patrocinadores que abrilhantou ainda mais o evento;o que surpreendeu a todos pelo número expressivo de público que veio de todas as cidades circunvizinhas.Registramos lá a presença do Prefeito Municipal Gilson Dias,como também do Ex-Prefeito Epifânio acompanhado do seu irmão o vereador José Malaquias.Esteve presente também o secretário de Administração José Eriberque,a secretária de Saúde Maria Francisca e demais equipe da administração municipal.O prefeito Gilson Dias mencionou que sentia-se feliz por está contemplando em seu município um evento que reuniu aqueles que gostam de vaquejada,o que tende a fazer desse evento uma tradição no município.
Veja algumas Imagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)











0 comentários:
Postar um comentário
Comente AQUI