quinta-feira, 1 de março de 2012

Natal sedia evento de Marketing Político Eleitoral dia 10/03

Dr.Alexandre Ramos

Fernando Lacerda


Gustavo Fleury


Acontece no dia 10 de março (sábado) no Hotel Maine em Natal o I Curso de Marketing Político/Eleitoral realizado pela GugaFleury Consultoria, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. O evento tem como objetivo central preparar e treinar candidatos, assessores políticos e profissionais de comunicação nas eleições municipais de vereador e prefeito neste ano de 2012. 


Os palestrantes que estarão presente vem com muita bagagem e experiência no assunto. Fernando Lacerda, Consultor Político há mais de 25 anos, já participou de inúmeras eleições, dentre elas a de Fernando Collor de Mello à presidência da república em 1989, e muitas outras de governador como: Anthony Garotinho, Geraldo Alckmin, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Cassio Cunha Lima, Neudo Campos, Blairo Maggi, Vilma de Faria, entre outras.

Também estará presente o jornalista e consultor político Gustavo Fleury, autor de três livros na área, dentre eles o único no país que fala detalhadamente sobre as estratégias do presidente Barack Obama em sua primeira disputa. "Eleições 2008.O Brasil e o Efeito Obama". Completando o time, o advogado paulista especializado em Direito Eleitoral, Dr.Alexandre Ramos, que falará sobre como montar uma campanha eleitoral na legalidade, tirando dúvidas dos presentes sobre o que é permitido ou não, e também sobre o novo temor dos políticos: a Lei do Ficha Limpa.

Mais informações no site : www.cursomarketingpolitico.com.br
pelo email - cursomarketingpolitico@gmail.com  e telefone (84) 9951.7504 com Sr.Bruno Aquino

Videos dos últimos eventos - www.youtube.com/cursomktpolitico

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas