sábado, 29 de setembro de 2012

Fernando Fagner Apoia Candidatura de Anaximandro Para Vereador & Gilson Dias Prefeito .








                                                                            


Prezados Irmãos e irmãs de Francisco Dantas, Eu Fernando Fagner sou seu amigo, o amigo que todos conhecem;  estou na luta ao lado do Amigo do Povo e futuro Vereador Anaximandro de número 22.333, da nossa coligação “Unidos Para avançar”. Devo dizer que Anaximandro é o candidato que merece a oportunidade de lhe representar na casa legislativa do nosso município. Anaximandro sendo eleito Vereador vai fazer muito, junto ao nosso prefeito Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, Vai encontrar soluções para continuar as melhorias na saúde, educação, apoiando o trabalho do campo na zona rural, esse trabalho digno e nobre, Anaximandro vai estar ao lado da juventude, da promoção no esporte e lazer, e das oportunidades de capacitação para geração de emprego e renda para os filhos de Francisco Dantas.

 Por isso, eu peço o seu voto, eu peço o voto do 22.333 para vereador .E Você meu amigo,minha amiga que vota 14 para prefeito,você e eu queremos o melhor pra nossa cidade, e é votando no 14,em Gilson que você vai fazer da sua cidade,uma cidade mais forte,uma cidade mais bonita e mais feliz.

Mas na hora de votar no dia 7 de outubro, o seu primeiro voto é para vereador, eu gostaria que você fizesse uma reflexão; se você quer Gilson Dias de novo prefeito,se você já decidiu que Gilson e Ribeiro vão estar outra vez à frente da administração municipal,vamos fazer do nosso prefeito um prefeito forte,e um prefeito forte é com a maioria na câmara de vereadores.Portanto lembre-se,quem vota em Gilson e Ribeiro,escolhe um vereador que está ao seu lado construindo com você o futuro da dignidade,do respeito e desenvolvimento.Dai está a importância de votar em um dos nossos candidatos da nossa coligação,o meu pedido em especial é para Anaximandro vereador e Gilson Dias Prefeito,porque eles são a melhor opção,esse é o voto do trabalho,da ação e do amor a Francisco Dantas.Aqui fica o meu sincero agradecimento a você que leu está mensagem,eu desejo que Deus continue abençoando todas as famílias Franciscodanteses.E Não esqueça, no dia 7 de outubro vamos votar 22.333 Anaximandro Vereador, e 14 Gilson Dias Prefeito.

                                     Ousa Lutar com Amor, Ousa Vencer!


Forte Abraço de Fernando Fagner.

























Fotos : Assessoria - Unidos Para Avançar.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas