domingo, 9 de setembro de 2012

Pesquisa revela que Fabrício lidera em Pau dos Ferros com 55,40%




Em mais uma rodada de pesquisa do Instituto Perfil em Pau dos Ferros, o candidato do DEM, Fabrício Torquato, segue liderando a disputa municipal. Na pergunta estimulada, Fabrício aparece com 55,40% das intenções de votos, contra 34,80% de Bráulio Figueiredo, candidato do PMDB.  A pesquisa revelou, ainda, que o número de indecisos é de 7,80, enquanto 2,00 do eleitorado disseram que votariam em branco ou anulariam o voto.
Já na pergunta espontânea, Fabrício surge com 53,60%, enquanto Bráulio estaria com 32,20% se as eleições fossem hoje. Nessa pergunta, o número de indecisos é de 13,00% e branco/nulo, 1,20%.
A pesquisa foi realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2012, e ouviu 500 eleitores, compreendendo a seguinte área de abrangência: a área urbana do município de Pau dos Ferros foi representado por sua sede, assim dividida: Conjunto Manoel Deodato, Beira-Rio, Riacho do Meio, Olívio de Souza Medeiros, São Judas Tadeu, São Vicente de Paula, São Geraldo, Centro, São Benedito, Cohab, João XXIII, Manoel Domingos, Princesinha do Oeste, Bairro Nações Unidas, Frei Damião, Dom Bosco, Chico Cajá, Arizona, Bairro Paraíso e Alto do Açude, e os distritos/povoados de: Comunidade da Barragem, Perímetro Irrigado, Sítio Maniçoba e Sítio Carvão.
O registro no Tribunal Regional Eleitoral foi realizado no dia 4 de setembro, sob o número do protocolo: RN-00088/2012 04/09/2012.
O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra em relação ao total dos eleitores é de 04,37% (quatro pontos percentuais e trinta e sete centésimos) e o intervalo de confiança de 95%. Isto significa que poderá ocorrer uma variação máxima para mais ou para menos nos percentuais levantados, dentro da citada margem de erro.
REJEIÇÃO - Também foi sondado junto ao eleitor entrevistado, o nível de rejeição dos candidatos em confronto. Nesta pergunta, na estimulada, 37,00% dos eleitores disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos, Bráulio Figueiredo é citado por 34,80% e Fabrício Torquato por 22,20%, enquanto 4,60% não souberam responder e 1,40% disseram rejeitar os dois nomes.





 Fonte: Gazeta do oeste.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas