quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Palavras de Dr. Bráulio Figueiredo por telefone ao Blogueiro Clodoeudes Fernandes do Blog Política Pauferrense



Também na manhã desta terça-feira (09), pude conversar por telefone com o candidato segundo colocado nas eleições de Pau dos Ferros, Dr. Bráulio Figueiredo (PMDB), que de maneira elogiável fez questão de parabenizar o novo Prefeito Eleito, Fabrício Torquato (DEM), pela vitória nas urnas e ainda aproveitou para desejar-lhe sucesso na sua futura gestão.

"Sem nenhum tipo de constrangimento quero parabenizar ao meu adversário pela sua vitória. Digo mais, como um legítimo pau-ferrense que ama a sua cidade e que quer somente o bem para os seus conterrâneos, quero desejar ao novo Prefeito Eleito muito sucesso na sua gestão. Como realmente me importo com o bem estar dos meus amigos e da população não poderia pensar diferente" destacou.

Bráulio Figueiredo ainda disse ao blog que continuará na vida pública, sobretudo, trabalhando em Pau dos Ferros como médico (a serviço dos pau-ferrenses) e que a sua trajetória política apenas está começando.

"Não fui candidato para tapar brecha de ninguém, pois o meu sonho é poder fazer o melhor pelos meus irmãos pau-ferrenses tanto como médico, quanto como gestor. Continuarei exercendo atividades na vida pública, ainda na oposição pois foi assim que o povo desejou, inclusive, quero dizer que faremos uma oposição séria e responsável. Vou terminar a minha especialização e a partir do início do próximo ano estarei atendendo diariamente na clínica de hemodiálise de Pau dos Ferros, já que sou médico nefrologista. Desistir é para os fracos e a minha caminhada está apenas começando. Na verdade, afirmo que o carinho que recebi da população durante as visitas de casa em casa, é o que me fortalece para vislumbrar projetos futuros", finalizou Bráulio Figueiredo.


Fonte:Informações do Blog Política Pauferrense / Portal CCNS

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas