terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acompanhado de Ricardo Motta e Rafael Motta, Henrique faz comício em Ielmo Marinho .

             IMG_8079.PNG
Depois de caminhadas em Natal, Parnamirim e Macaíba, o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) terminou a programação da segunda-feira com um comício em Ielmo Marinho.

No palanque, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PROS), e o federal eleito Rafael Motta (PROS).

“Peço que façamos uma reflexão no próximo domingo. Um exame de consciência para elegermos o 15 para governador. Tenho certeza que o eleitor de Ielmo Marinho, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim é esse eleitor consciente. Venho aqui nesta noite fazer um apelo aos homens e mulheres de bem. Precisamos de um Governo competente. Precisamos de um homem preparado e determinado, para que o cidadão tenha segurança em suas cidades. Este homem, compromissado com a saúde, educação e infraestrutura é Henrique Eduardo Alves”, discursou Ricardo, campeão de votos na disputa por uma vaga na AL.

“Daremos agora a vitória definitiva ao governador Henrique Alves. Para aqueles que estão com medo e que estão em casa com as pernas tremendo em baixo da rede, eu deixo o beijo no ombro pela inveja. No dia 26, essas pessoas vão dançar a dança da desilusão e o povo de Ielmo Marinho vai dançar a lambada do bacurau”, declarou Rafael.

“Não pude vir aqui no primeiro turno e quando as urnas se abriram me deu um arrependimento. Quando vi o resultado eu entendi porque os adversários estavam tão raivosos, já que diziam que iam ganhar com mil votos. Eles estão mais raivosos ainda e agora vamos ganhar com mil votos. Essas pessoas, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, a partir de domingo vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, discursou o candidato que teve maioria de 680 votos em Ielmo Marinho.

Fonte:Thaisa Galvão 

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas