segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eleição no RN será das 8h às 17h no horário local


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) informa que a eleição no Estado transcorrerá normalmente das 8h às 17h, e os primeiros boletins do resultado da eleição para governador deverão ser divulgados por volta das 17h30.

Quanto ao resultado da eleição presidencial, o Tribunal Superior Eleitoral bloqueará a divulgação até as 20h (horário de verão - 19h, aqui), em função do horário de verão em alguns estados da Federação e fuso horário diferenciado.
O TRE já está tomando todas as providências para a realização do segundo turno das eleições para governador do Estado e presidente da República.

Logo após a eleição do primeiro turno, as equipes técnicas vêm se reunindo, identificando possíveis entraves, analisando todos os números do pleito e verificando possibilidades de ajustes ainda para esta eleição.

Na última terça-feira (14), na sede do TRE-RN, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, juízes da corte que compõem a Comissão de Apuração, Artur Cortez Bonifácio, Verlano de Queiroz Medeiros e Francisco Eduardo Guimarães Farias, a diretora-geral, Ana Esmera Pimentel da Fonseca, secretários, coordenadores e técnicos da corte potiguar se reuniram com os juízes das zonas eleitorais onde funcionou o sistema biométrico para avaliarem as estatísticas apresentadas pela equipe técnica e juntos analisarem as estratégias que serão possíveis adotarem para o segundo turno.

Algumas proposições ainda serão possíveis para esta eleição e serão efetivadas, a exemplo de locais de transmissão que apresentaram problemas técnicos, outras serão analisadas para futura implantação, a exemplo de uma nova distribuição de eleitores em algumas seções com maior número de eleitores, entre outras.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas