segunda-feira, 12 de março de 2012

Polícia Civil prende acusado de vários assaltos na região Oeste do RN


Em uma semana de investigações, a delegada da cidade de Caraúbas, Karen Cristina Lopes, juntamente com uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), conseguiu elucidar crimes de assaltos que estavam acontecendo diariamente na região. Através de imagens dos circuitos internos dos estabelecimentos roubados foi possível constatar que os autores eram os mesmos em todos os casos. A dupla efetuou o primeiro assalto da série no dia 1º deste mês, na cidade de Itaú-RN, onde roubaram a casa lotérica da cidade. No dia seguinte, os mesmos efetuaram um assalto à casa lotérica da cidade de Rodolfo Fernandes e, no sábado (3), assaltaram uma loja de celulares na cidade de Caraúbas.


Na última sexta-feira, a delegada Karen conseguiu localizar e prender Mariana Costa de Araújo. A mesma estava em um veículo que fazia o percurso Caraúbas-Natal e com ela foram encontrados dez celulares provenientes do roubo de sábado. Ao ser interrogada, Mariana afirmou que recebeu de Ícaro os aparelhos para vender em Natal e informou aos policiais onde o mesmo se encontrava. Ao chegar na residência de Ícaro Cézar Felício, na rua Benjamin Constant, no bairro Leandro Bezerra, a polícia encontrou mais alguns celulares, roupas e capacetes usados na prática de todos os assaltos supracitados. Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos celulares e das roupas, Ícaro informou a polícia o nome e a localização do seu comparsa. Os policiais realizaram a busca na casa apontada por Ícaro, mas não encontraram o suspeito. Lá, no entanto, foram encontrados um capacete e as roupas usadas nos assaltos, uma espingarda e um documento de uma moto Fan preta com queixa de roubo, provavelmente a mesma utilizada nos assaltos.

Agora, a delegada Karen Lopes está investigando se há ligação da quadrilha com outros assaltos ocorridos na região, como o caso da agência dos Correios de Campo Grande e Triunfo Potiguar. Ícaro e Mariana foram presos e todo o material encontrado com os mesmos foi apreendido e estão a disposição da justiça.
*Fonte: Plantão Apodi/portal CCNS

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas