segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quem pode impedir o agir de Deus?


Nosso Senhor é soberano, o Grande Eu Sou! O Deus eterno e perfeito, aquele que tem todo o poder nos céus e na terra, aquele que tem todo o controle em suas mãos. 


“Antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo EU, quem impedirá?” (Isaías 43:13)

Esse versículo está no livro do profeta Isaías, exalta a soberania de Deus. Ninguém pode escapar das mãos do Senhor. Ele é Deus antes mesmo que houvesse o dia. Quando Ele age, ninguém pode impedir. É isso mesmo! Ninguém pode impedi-lo, meu irmão! 

Se Deus decidiu te abençoar, Ele vai te abençoar, ainda que seus inimigos se levantem contra ti. Você vai prevalecer, porque o Senhor está contigo. É como diz o salmista: “Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”. Por isso, meu irmão, se Deus estiver agindo, nada vai impedi-lo.     Creia nisso! 

Fonte: Palavra de Paz

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas