quinta-feira, 24 de maio de 2012

São-paulinos se unem para abafar crise e recebem afagos de Leão após vaga na semi

Jogadores do São Paulo mostraram união e discurso afinado para abafar a crise


Apesar de negarem publicamente, os jogadores do São Paulo se uniram para abafar a crise que tinha voltado ao clube após a derrota para o Botafogo por 4 a 2 pelo Brasileirão. A união começou com um pacto pela ida à semifinal da Copa do Brasil antes do jogo, discurso afinado após a vaga conquistada e terminou com afagos do técnico Emerson Leão nos atletas.


“Equipe grande vive de resultado positivo. Nós nos reunimos e conversamos para fazer um bom jogo”, explicou o lateral-esquerdo Cortez, que teve destaque como ala e marcou um dos gols do empate contra o Goiás nesta quarta.A crise abafada pelos jogadores foi motivada pelos questionamentos crescentes ao trabalho do técnico Emerson Leão. O UOL Esporte apurou que até o treinador sabe que será demitido, e a diretoria do São Paulo só escolhe o melhor momento para isso. Nenhuma das partes confirma oficialmente, e os dirigentes dizem que o comandante está prestigiado.

Após o jogo e a vaga consumada, o discurso dos jogadores estava ensaiado para explicar que nunca houve crise no São Paulo. “Não sei onde existe crise no São Paulo. Estão falando de fora do São Paulo, porque dentro no dia a dia aqui está normal. Não vejo crise nenhuma. Estão querendo instalar uma crise que não existe”, desabafou o atacante Luis Fabiano.
"Criaram uma história irreal. O que existe é um bom clima, um bom ambiente. O Leão é nosso treinador e temos que apoiá-lo. E temos que fazer o nosso trabalho em campo", corroborou o meia-atacante Lucas.
O técnico Emerson Leão desempenhou a sua parte para ganhar o apoio do grupo do São Paulo. O treinador fez questão de cumprimentar os atletas um a um ainda no gramado pela classificação para a semifinal. Na coletiva, elogiou um jogador bastante criticado após a derrota para o Botafogo no domingo: o meio-campo Maicon. “Hoje vocês não comentaram, mas eu pus o Maicon no jogo para mostrar que ele está nos planos, ao contrário do que muitos falaram”.
Alvos constantes de puxões de orelha do treinador, o volante Casemiro e o meia Jadson também receberam elogios de Leão. “Estou satisfeito com o desempenho do Casemiro e do Jadson, que jogaram com inteligência e cumpriram o que eu pedi para não se desgastarem e conseguirem terminar o jogo”. 
Fonte: Uol

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas