terça-feira, 23 de outubro de 2012

Goleiro Bruno perdoa primo que delatou o assassinato de Eliza Samúdio


O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, contou à reportagem do G1 que o atleta escreveu uma carta perdoando o seu primo Jorge Luiz Rosa, o jovem responsável por ter revelado o desaparecimento de Eliza Samúdio para a polícia.
Na época, Jorge era adolescente e contou detalhes de como a modelo, mãe de um filho do atleta, teria sido morta. Declarações que na carta foram citadas como “loucuras” e “mentiras”.
“O Bruno escreveu essa carta perdoando ele. Para acalmar o espírito dele”, disse o advogado que afirma que o jovem foi coagido para relatar a morte de Eliza.
Jorge Luiz Rosa ficou preso por mais de dois anos em um centro socioeducativo voltado para menores infratores em Belo Horizonte. Depois de cumprir a medida pelos atos infracionais que cometeu análogos ao homicídio, ele foi libertado há cerca de um mês.
O advogado de Bruno segue tentando provar a inocência do ex-goleiro do Flamengo que deve ser levado à júri popular. Pimenta questiona, inclusive, a versão dada por Jorge à polícia, dizendo que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, não poderia ter matado a modelo e ter sumido com tudo, sem deixar nenhum vestígio.
O julgamento de Bruno e outros três réus do caso acontecerá no dia 19 de novembro. Bruno se converteu na penitenciária Nelson Hungria (MG) e até chegou a ser batizado
nas águas por pastores que evangelizam no local.

Fonte: Gospel Prime / Palavra de Paz

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas