quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mulher tem 85% do corpo queimado em incêndio em Santos (SP); cigarro pode ter causado fogo


Está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Santos (72 km de São Paulo), em estado gravíssimo, uma mulher de 74 anos que teve 85% do corpo queimado durante incêndio no apartamento onde mora. Uma das hipóteses é a de que o fogo tenha começado por causa de um cigarro aceso.
O incidente começou por volta das 18h desta quarta-feira (31). Claudete Bozzani estava sozinha no apartamento, situado no quarto andar do edifício número 29 da Rua Pedro Borges Gonçalves, no bairro José Menino, perto da praia.

Acamada, Claudete não conseguia andar. Era assistida por um casal, proprietário do imóvel, que tentava conseguir sua transferência para uma casa de repouso pública. A idosa não tinha parentes próximos e costumava pedir cigarros a conhecidos.As chamas começaram no quarto onde a idosa estava e se alastraram à cozinha, danificando móveis e eletrodomésticos. O fogo foi apagado por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que resgatou a vítima. De acordo com a Defesa Civil de Santos, o apartamento não teve a estrutura abalada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus, consideradas as mais graves. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil fará perícia no imóvel para determinar a causa do incêndio.
Não há prazo para a conclusão do trabalho. Outra possibilidade levantada inicialmente pelos bombeiros é a de um curto-circuito no imóvel.
Fonte: Uol

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas