sábado, 6 de abril de 2013

Tite projeta volta do Corinthians "rei da posse de bola" para finais de Libertadores e Paulista


ESPORTE :
Corinthians venceu o Millonarios, mas ficou em desvantagem na posse de bola



Na última quarta-feira, o Corinthians venceu o Millonarios na Colômbia com o balanço estatístico apontando para posse de bola de apenas 36%, em contraste do que até pouco tempo foi a cara da equipe. No entanto, o técnico Tite projeta que uma das marcas de seu time estará de volta em breve.
Na opinião de Tite, o Corinthians foi atrapalhado nos primeiros meses do ano pela necessidade de atrasar a pré-temporada, em razão da disputa do Mundial de Clubes em dezembro. O técnico diz entender que, por isso, o acerto de equipe ainda não está completo.
O comandante do campeão mundial ainda aponta para as lesões dos meias Douglas e Renato Augusto para justificar a queda na posse de bola da equipe.
“Contra o XV de Piracicaba lá, por exemplo. Tivemos finalizações mais objetivas. A bola caía com os atacantes e eles queimavam. Foi assim com o Emerson, com o Pato. As lesões do Renato e do Douglas impactaram no número final de posse de bola. Precisamos equilibrar mais as ações, quem sabe com a volta desses jogadores. Precisamos de um pouquinho mais de posse de bola”, comentou o treinador na sexta-feira.
A expectativa é que os meias lesionados estejam à disposição de Tite para a fase eliminatórias das duas competições em disputa no primeiro semestre. Renato Augusto se recupera de uma lesão na coxa direita, sofrida na vitória sobre o Guarani. Douglas também lida com problema muscular.  

Fonte : UOL

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas