quarta-feira, 10 de abril de 2013

Versos e Canções ( Estou Só )



Estou só, somente Deus me acalenta agora; aquela porta tem que se abrir pra dor danada esquecer-se de mim. Estou só e quando canto, canto a saudade, você é melodia que invade , são notas musicais da alma. Ah meu Deus repousa a tuas mãos em mim, oh Deus amigo luz do meu caminho, a minha fé me fez sobreviver. Se foi e me deixou desamparado , me vi sem chão desnorteado , mais te percebo luz em mim. Embora tive que aprender de “tudo” , a caminhar com a solidão , enchi meu peito de paixão , e ai orei, orei em desespero .Estou só , quando me vi desamparado , me vi sem chão desnorteado ,mais te percebo luz em mim. Estou só...


0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas