quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeitura de Francisco Dantas Realizou em Grande Estilo evento Comemorativo para mais de 600 Mães.





 

Em Grande estilo e muita emoção, a prefeitura de Francisco Dantas realizou no último dia 12 de Maio (Domingo), mais uma das grandes festas comemorativas pela passagem do dia das mães. A festa contabilizou mais de 600 mães, que foram homenageadas com mensagens, apresentações culturais, músicas e presentes.
 Este foi o 5º evento ininterrupto que aconteceu no mercado Público “Salviano Almeida” por volta das 19h35, e tem se tornado tradição na administração do prefeito Gilson Dias. A primeira Dama Maria Aparecida abriu o vento com seu discurso e falou visivelmente emocionada da dádiva de Deus que é ser mãe, e assumiu junto ao prefeito o compromisso de sempre realizar essa festa enquanto estiverem à frente da gestão municipal. No decorrer da programação foi ministrada orações e reflexões da palavra de Deus pelos representantes das Igrejas locais evangélicas e católica; que pediram á Deus as devidas bênçãos para as mães e as famílias franciscodantenses
Gilson Dias ao discursar também, mencionou com alegria a satisfação que sentiu ao presenciar mais de 600 mães que com carinho atenderam ao convite e foram receber mais uma vez uma justa homenagem em seu dia. “Sinto-me muito feliz nesse momento, porque vejo aqui mulheres vencedoras e determinadas, que fizeram e continuam fazendo história e se doando com amor aos filhos e ao lar. Enquanto eu for prefeito desse município, asseguro que essa festa sempre irá acontecer, e cada ano será ampliada, obrigado mães Franciscodantenses pela presença de todas, e parabéns!”. Concluiu
Durante a programação as crianças que formam a educação Infantil da Creche Branca de Neve encenaram uma linda canção pra as mães que se emocionaram, logo após  as alunas do PETI apresentaram uma coreografia intitulada Obrigada Mãe . Outro momento vivido com grande emoção foi à apresentação do Cantor Fernando Fagner, que cantou a música  Minha Mãe, Minha Heroína , e ainda foi declamada uma poesia pelo servidor Público Nilton Jerônimo .Todos os secretários municipais marcaram presença, juntamente com os vereadores Wandeílton Bezerra e Anaximandro Nunes que fizeram entrega  de presentes  às mães, junto aos Secretários Prefeito e Primeira Dama.
Ao todos foram sorteados e doados mais de 100 presentes que foram doados pelo prefeito Gilson Dias,Vereadores, Secretários , fornecedores da prefeitura e comerciantes locais.
O prefeito Gilson Dias encerrou o evento agradecendo a todos da organização da festa, e ofertou o bolo comemorativo que foi servido para todos os presentes, e ainda foram entregues para todas as mães do municipio uma linda camiseta padronizada como forma de reconhecimento e carinho da administração pública para com as mães de Francisco Dantas.






 



 
















































  
Créditos : Fotos : ( Rosângela Gonçalves , Katia Nunes , Josivânia Rafael , Fernando Fagner) . Decoração : Ednaldo Eventos e Cia . Equipe Administrativa  de Organização : Tânia Pereira , Secretaria de Administração , Secretaria de Transporte . Técnica de Som : Nonato Lima , Thiago Campos , Fernando Fagner. Direção Geral : Prefeitura de Francisco Dantas " União e Desenvolvimento" . 2013.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas