segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Que Será de Mim Nesta Cidade ( Roberta Miranda )






Pela última vez nos encontramos, uma noite qualquer, Mês de Setembro. Não houve beijo em nossa despedida, Uma lágrima tua ainda me lembro.

Depois tu me disseste num bilhete, seremos bons amigos nada mais; não há nada mais triste nesta vida, ser amigo de quem se amou demais.


O que será de mim nesta cidade?
Vivendo de lembranças de um passado
Se andando por caminhos diferentes
Há um sorriso teu sempre ao meu lado



Ninguém depois de mim eu disse um dia.
Tu respondestes sim, quase a chorar
E hoje eu te perdi, talvez quem sabe pra nunca mais na vida
Te encontrar .

Desesperada e louco de ciúmes , eu peço pelo amor que não morreu ,
Não deixes que outro alguém te queira tanto . Recordar-te de quem nunca
Te esqueceu.



****** Roberta Miranda *****


Uma das mais bonitas canções do 10 disco da cantora Roberta Miranda ( 1986 ) . Composta por Joran Coelho, a canção "O Que Será de Mim Nesta Cidade" tem uma linda letra e combinou perfeitamente com Roberta Miranda, numa interpretação inesquecível.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas