quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bombeiros e PMs do RN recorrem a Henrique em busca de diálogo com o governo do estado

henrique PM

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em eu gabinete uma delegação de Bombeiros e Policiais Militares do Rio Grande do Norte. Eles apresentaram ao deputado uma minuta do projeto de lei entregue ao governo do estado no início deste ano. A proposta, elaborada com a participação de 9 associações de praças e dos oficiais das duas corporações, cria a lei de promoções dos praças, a exemplo da que já estabelece regras para as promoções dos oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros.

Segundo Rodrigo Maribondo, da Associação dos Bombeiros Militares, a lei de promoções de praças cria a perspectiva de ascensão da carreira até a graduação de suboficial. Ele argumentou que, até agora, a categoria não teve retorno do governo do estado. “O governo ficou de analisar a proposta e encaminhar um projeto de lei à Assembleia Legislativa, mas sequer conversou conosco até este momento”, ressaltou. A insatisfação dos praças também foi manifestada pelo PM Tony Magno, presidente da associação que representa os Policiais Militares de Mossoró e região Oeste do estado.

O presidente da Câmara reconheceu a necessidade de buscar o entendimento com os praças. Ele disse que vai levar o pleito dos bombeiros e PM´s a governador para abrir o diálogo com os praças. Nesta sexta-feira (23), o presidente da Câmara tem encontro com a governadora Rosalba Ciarlinie e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em Natal. Os praças marcaram manifestação para o dia 23 de agosto em comemoração ao Dia do Soldado.

 Fonte: Robson Pires / Dantense News 
Nota do Blog: Na foto vejo o soldado Tony presidente da APRAM, esse sim  representa a classe é um guerreiro.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas