terça-feira, 16 de setembro de 2014

FEIRANTE DE ANTÔNIO MARTINS MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BAHIA.

LUTO : 

Feirante natural de Antônio Martins e residente na cidade de Serrinha dos Pintos-RN, faleceu na noite de ontem, 15/09, em um acidente de Transito, no estado da Bahia.

Segundo informações EXTRAOFICIAIS o feirante conhecido por PEDINHO DA BANANA, viajava em um caminhão quando outro caminhão da mesma equipe bateu na traseira do veiculo em que este estava, com o impacto o mesmo foi lançado para fora do veiculo vindo a falecer no local. Outras informação, também não confirmadas, dão conta de que Pedrinho estaria na boleia de um dos caminhões sedo que ocorreu um engavetamento na passagem de um quebra-molas, desta forma o feirante não teria sido arremessado, e sim , morrido preso as ferragens. Ate o momento não se tem informações do demais ocupantes do veiculo.

PEDINHO era um amigo e uma pessoa de bom coração .

Pedinho e seu filho Juninho, trabalhando na feira aos domingos em Antonio Martins-RN (Foto Blog Irmão Zizi) 

A população serrinhense foi pega de surpresa na noite de ontem. A noticia do acidente chegou por volta da meia noite quando havia uma grande concentração de pessoas na praça publica da cidade. O povo prestigiava um show musical como parte da comemoração social da festa da padroeira. Imediatamente o show foi encerrado, o clamor que se instalou levou alguma pessoas a passar mal e a tristeza tomou conta do público.

Serrinha amanheceu de luto e a prefeita Rosânia Teixeira, como forma de demonstrar seu apreço pela família de Pedrinho, decretou feriado municipal.



Informações: Gardeniaoliveira/ Emidio Sena
Via: Gardeniaoliveira

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas