quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeito, Adolfo Silveira, determina recuperação completa e implantação de iluminação no estádio de futebol de Francisco Dantas.


O estádio de futebol de Francisco Dantas, até então uma praça esportiva abandonada pelo poder público e sem grande serventia para a prática do desporto, está ganhando cara nova na administração futurista “Adolfo Silveira”.

O estádio de futebol está ganhando iluminação completa para a prática de atividades físicas e realização de torneios de futebol, no período noturno. O investimento beira a casa dos R$ 80.000,00 e vai realizar um sonho antigo dos desportistas do município. 

A obra envolve a fixação de postes, onde estão sendo implantados 16 refletores que proporcionarão uma excelente iluminação ao local, recuperação do gramado e dos vestuários e em uma 2etapa, a construção de arquibancadas.

Para o prefeito Adolfo Silveira, a iluminação vai proporcionar muito mais que uma alternativa para jogos noturnos, visa resgatar o futebol de Francisco Dantas, cujo estádio vai sediar em breve um campeonato regional com a participação de equipes de toda a região.

Além da iluminação, o Governo “Adolfo Silveira” recuperou e está tratando todo o gramado do estádio e os vestuários e anuncia que vai ser construída arquibancada no local. “Essa é mais uma ação para valorização e desenvolvimento do futebol de Francisco Dantas que estava adormecido há vários anos e que agora ganha cara nova através do nosso governo”, finalizou o Prefeito Adolfo Silveira.

Fonte : Blog : acontececomfd.com

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas