quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito do RJ confirma 22 desaparecidos em desabamento


                                            imagem_principal
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), que o desabamento de três prédios no centro do Rio, na noite da quarta-feira (26), provocou quatro mortes e, pelo menos, 22 pessoas desaparecidas. De acordo com a imprensa fluminense, a Defesa Civil do Estado, confirmou que cinco corpos já foram encontrados, informação que não é confirmada pela Prefeitura do Rio. Entre os 22 considerados desaparecidos pelo prefeito está o catador Moisés Moraes da Silva, identificado por uma prima.
As identidades dos desaparecidos vêm sendo reportadas pelos próprios familiares, que seguem de prontidão aguardando notícias sobre as buscas dos Bombeiros e demais membros da Defesa Civil, que estão utilizando máquinas e cães farejadores para buscar as vítimas.

De acordo com informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, das vítimas conhecidas até o momento, 20 pessoas são trabalhadores dos edifícios, quatro moradores de rua, além de duas pessoas que teriam não teriam deixado contato.

O Prefeito garantiu que o trabalho para encontrar os corpos e possíveis sobreviventes continua durante a sexta-feira (27). Até o momento, 15 mil toneladas de escombros já foram retirados, valor que é equivalente a aproximadamente 30% do total de destroços.


Até o momento, foram identificados Celso Renato Cabral Filho, de 44 anos; e Cornélio Ribeiro Lopes, 73 anos, além de Moisés Moraes da Silva. Os demais desaparecidos, de acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, são Omar José Mussi, 48 anos; Amaro Tavares da Silva, 40 anos; Sabrina Prado, 30 anos; Alessandra Alves Lima, de 29 anos; Ana Cristina Silveira, 50 anos; Bruno Charles, 25 anos; Daniel de Souza Jorge, 26 anos; Fábio Correia; Flávio Porrozi, 23 anos; Gustavo Cunha; Kelly Menezes; Luís Leandro Vasconcelos, 40 anos; Moisés Morais da Silva, 43 anos; Marcelo de Lima, 48 anos; Margarida de Carvalho, 65 anos; Nilson Ferreira, 50 anos; Priscila Montezano, 23 anos; Roosevelt da Silva; Flávio de Souza, 70 anos; Marlene; Franklin; e Yokama.

Na noite da quarta-feira (26), três prédios do centro do Rio de Janeiro desabaram. Um de 20 andares, outro de 10 e outro com quatro andares foram ao chão por volta das 20h30. O maior prédio passava por reformas, mas ainda não há a confirmação se as obras estão relacionadas ao desabamento.

Fonte: Tribuna do Norte.

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas