quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lideranças mossoroenses estão engajadas na campanha de Wilma de Faria.




A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), realizou várias mobilizações nesta quarta-feira (10) em Mossoró. De caminhada a reuniões, a mensagem prioritária e única: a divulgação do muito que a ex-governadora fez pelo município e a certeza de que fará muito mais, caso vença a eleição em outubro.

"Mossoró não pode esquecer que foi Wilma que fez as principais obras da cidade. Temos que recuperar o tempo perdido. Precisamos da seriedade com que a ex-governadora tratou todos os programas sociais, educação e saúde. Wilma como senadora e Henrique como governador, teremos a melhoria da vida das pessoas", disse a deputada federal Sandra Rosado, em caminhada no bairro Santo Antônio.

Já a deputada estadual Larissa Rosado enfatizou: "Wilma foi importante no governo e será muito importante no Senado. Saio todos os dias trabalhando nossa reeleição e da deputada Sandra, mas também o voto casado para Wilma e Henrique Alves para o governo, porque é o melhor para Mossoró e estado. Tem toda diferença votar em pessoas com experiência e que já fizeram muito".

Wilma observou: "É muita emoção estar na minha terra falando aos meus conterrâneos. Estão fazendo um trabalho baixo nas redes sociais contra nós, mas tenho disposição e garra para enfrentar quem quer nos derrotar e que não aceita que trouxemos tantos benefícios para o povo. Estou muito tranquila porque posso olhar nos olhos de todos os mossoroenses e pessoas de todas as cidades do estado, porque em todo lugar tem muitas obras que fiz e vou trabalhar incansavelmente até a eleição para termos uma bela vitória e trabalhar muito mais por todos os norte-rio-grandenses."



Fonte : Fotos / Matéria : Política Pauferrnse 

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas