terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, comemora sucesso da FINECAP 2014.




Encerrada no último domingo (07), a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP), que movimentou Pau dos Ferros durante quatro dias, só tem recebido elogios de quem esteve presente no evento.

A organização; a estrutura física ampliada, modernizada e climatizada; a decoração; os camarotes; a padronização das barracas de alimentação e bares; a iluminação; a sonorização; e a segurança utilizada na Copa do Mundo de Futebol são alguns dos quesitos de resultado satisfatório, e os quais contribuíram para fazer da décima oitava edição da Finecap uma festa grandiosa.

A campanha "Finecap em Vidro", a qual contou com a distribuição de 8.500 garrafas plásticas, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), deixou a feira ainda mais tranquila. Apesar de um público estimado de 60 mil pessoas por noite, não houve, por exemplo, nenhum registro de lesão corporal, de acordo com o comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), o tenente-coronel Romualdo Borges.

Nos negócios, dois dos destaques foram o stand do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a participação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), que, até o início do próximo mês, deverá ter um escritório instalado na cidade. 


As atrações musicais também surpreenderam o público, com shows que agradaram a todos que se dirigiram à Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. As pessoas têm comentado de forma positiva apresentações como a de Waldonys, Os Nonatos, Luan e Forró Estilizado, Chicabana, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. O show do humorista Zé Lezin, realizado no dia 4 – no encerramento da Vitrine Cultural Xanana Diógenes –, do mesmo modo, agradou aos presentes. 
"Quando optamos em fazer uma festa sem investir um alto valor em atrações nacionais, em respeito à capacidade orçamentária do município, aos tempos cruéis de seca e à crise financeira em que vivemos, mostramos que a Finecap é muito maior do que qualquer atração paga a peso de ouro", lembrou o prefeito Fabrício Torquato.

Segundo o chefe do Executivo municipal, que organizou a feira pela segunda vez, o sucesso do evento é consequência de muito planejamento e de um árduo trabalho em equipe. "A satisfação e o reconhecimento de quem esteve presente e aproveitou bastante a Finecap 2014, nos motiva a sermos ainda melhores em 2015", disse Fabrício Torquato. 


Fonte : Política Pauferrense ( Clodoeldes Fernandes ) 

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas