terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ricardo Motta vai a 10 cidades e percorre 1.800 quilômetros no final de semana‏

Canguaretama


A população de Canguaretama foi às ruas para receber os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta e deputado federal Rafael Motta em caminhada e comício ao lado do grupo formado pela prefeita Fátima, deputada Gesane Marinho, ex-prefeito Jurandyr Marinho, ex-prefeito Edmilson Faustino, os vereadores João Paulo, Elvis, João Batista, Bosco, Romilson, José Augusto, Dadá, Castelo e Dominguinhos; e os ex-vereadores Rosário, Dal, Toinho Freire, Carlinhos Fagundes e Lúcio.
Alto do Rodrigues

O prefeito Abelardo Rodrigues, de Alto do Rodrigues, promoveu grande carreata e comício na noite de sexta-feira para que seus candidatos Ricardo Motta e Felipe Maia pudessem levar sua palavra aos eleitores, nesta reta final da campanha. Presentes também a vice-prefeita Emília, o ex-prefeito Geraldo e os vereadores Nixon, Ina Mulatinho, Zé Pedro, Pedro Eugênio e Lobão.
z
Carnaubais

Em Carnaubais, Ricardo Motta prestigiou o lançamento da revista Foco – O Vale do Assú em Revista e a comemoração do primeiro ano do blog Carnaubais em Foco. O evento foi promovido pelo professor Francisco e pelo empresário Dinarte Diniz. Estavam presentes os vereadores de Carnaubais Keide e Francisco Wanderley Mendes e de Assu Breno, Antônio José e Waldson.

João Câmara

O sábado começou com uma caminhada de Ricardo e Rafael pelo comércio e feira livre de João Câmara. Ao lado da ex-prefeita Goreti Leite, do vereador Hoderlin e das lideranças Gameleira, Flávio Samir, Zé Araújo, Carlinhos, Zé Noel, Marcos Brejeiro, Rosevaldo, Léo de Fátima e Rizomar, os dois foram recebidos pelo povo de João Câmara.
Pendências

Os ex-vereadores Gustavo Queiroz e João Zuza promoveram uma carreata pelas ruas de Pendências, no final da tarde e início da noite deste sábado para os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta e federal Rafael Motta. A programação foi encerrada com comício relâmpago.
z
Guamaré

O ex-prefeito Mozaniel, o vereador Gustavo e as lideranças Marcos da Igreja, Enéas,  Alex do Mercadinho, Severo e Márcio de João Pedro reuniram cerca de 600 pessoas da comunidade de Baixa do Meio, Guamaré, para ouvir o deputado Ricardo Motta e o candidato a deputado federal Rafael Motta.
Parazinho
A oposição de Parazinho mostrou sua força, neste sábado, em mobilização para reafirmar o compromisso com seus candidatos: estadual Ricardo Motta e federal Rafael Motta. Os vereadores Rildo Câmara, Flávio Bocão e Danda de Garrote, a vice-prefeita Edna Câmara e a liderança Wanderley de Souza levaram centenas de pessoas às ruas em carreta e comício.
Boa Saúde 
O primeiro compromisso do domingo foi uma caminhada pela feira de Boa Saúde, acompanhado do ex-candidato a prefeito Pedro Birico, do dentista Marcílio Vila, vereadora Aldenir, professor Pereira, suplente Marcelo e do presidente da Associação Comunitária de Murici e Limoeiro, Josemar Alves.
Extremoz
Em Extremoz, atendo convite do vereador Joaz e do pastor Edson Oliveira, presidente do Campo da Assembléia de Deus no município, Ricardo Motta prestigiou o aniversário de Júnior Oliveira e participou de reunião com pastores, dentre os quais o pastor Jair, e também com Rubens, representante dos transportes alternativos de Extremoz. 
Porto do Mangue
O último compromisso do final de semana foi em Porto do Mangue. Ricardo Motta percorreu as ruas do município em carreata junto com o prefeito Titico, os vereadores Carlinhos do Rosado e Mariazinha. A mobilização, que terminou com grande comício, contou também com a presença do prefeito de Assu, Ivan Júnior.

Entre em contato!
heitor.gregorio@hotmail.com

0 comentários:

Deixe Seu Recado

Mãos De Fada

Mãos De Fada

Farmácia Sagrada Familia

Farmácia Sagrada Familia

Guris

Guris

RETALHÃO DA ECONOMIA

RETALHÃO DA ECONOMIA

Provedor AlSol

Provedor AlSol

Gugú Pinturas

Gugú Pinturas

Reset

Reset

Todos contra a Dengue

Todos contra a Dengue

Todos pela Educação

Todos pela Educação

Câncer de Mama

Câncer de Mama

Cigarro Corta Essa !

Cigarro Corta Essa !

Luta Contra As Drogas

Luta Contra As Drogas